“Ouvi muitas coisas boas do torneio e do país”, diz Ruud após chegada em Portugal
Casper Ruud, número 4 do mundo, é uma das principais estrelas do Millennium Estoril Open 2023 e foi também o primeiro a chegar a Portugal para disputar a prova onde vai defender o estatuto de primeiro cabeça de chave. À chegada ao aeroporto de Lisboa, nesta quinta-feira (30), Ruud tinha vários membros da organização do torneio e a TVI, canal oficial da prova, com quem conversou.
“Estou ansioso pelo torneio. É a primeira vez que venho jogar e os outros jogadores têm dito muitas coisas boas do torneio, da cidade, do país. Ouvi dizer que pode ser ventoso, mas vi a previsão meteorológica e parece que vai estar bom”, comentou o escandinavo de 24 anos, vice-campeão de Roland Garros e do US Open.
Ruud contou algumas das coisas que sabe — e lhe disseram — sobre o Millennium Estoril Open e áreas próximas. “Ouvi dizer que o hotel é ao pé da praia e que há muitos bons campos de golfe em Portugal. Veremos se terei a oportunidade de explorar um pouco. Também ouvi que o Cassino do Estoril é o maior da Europa. Estou curioso!”