Rune recorda de vitória sobre Djokovic: “Foi a mais importante da minha vida”
Holger Rune está de volta depois de ter sido eliminado do Australian Open em um dos jogos mais dramáticos da edição de 2023. O dinamarquês vai jogar o ATP 250 de Montpellier, torneio onde é o primeiro cabeça de série e, pelo jeito, o número nove mundial está pronto para lidar com o status de candidato ao título. Não só aqui como no resto do ano.
GRANDE CANDIDATO A VENCER
Estou preparado para isso. Sei que todos vão tentar me vencer, tenho claro que o resto dos rivais querem ganhar de mim acima de tudo, mas isso demonstra que estive bem (até aqui). Tenho claro que não vai ser fácil gerir a sensação de ter de ganhar mais jogos que o ano passado mas estou pronto para dar 100% e, se as coisas não saírem, vou procurar soluções em quadra.
VITÓRIA CONTRA DJOKOVIC EM PARIS
Foi o jogo mais importante da minha vida. Demonstrar a mim mesmo que podia ganhar de uma lenda me deu muita confiança, que ainda mantenho. Sei o que preciso para chegar a esse nível e estou disposto a trabalhar duro para me manter.
TRABALHAR COM MOURATOGLOU
A princípio ia estar comigo até ao final de 2022 mas decidimos continuar juntos. Me entendo muito bem com o Patrick, nos damos muito bem e tornou a minha equipa melhor. Estou satisfeito com a forma com que se mostrou comigo para esta temporada.