Rune quebra silêncio sobre polêmica em Madrid: “Na próxima vez tiro um cochilo”
Holger Rune quebrou o silêncio sobre o que se passou durante a derrota com Alejandro Davidovich Fokina na terceira rodada do Masters 1000 de Madrid. Em causa esteve uma situação em que o espanhol se queixou de que o sistema eletrônico não estaria certo perante a marca que via no chão, com o dinamarquês a se aproximar da mesma passado alguns segundos.
O jovem de 20 anos decidiu compartilhar uma mensagem esclarecendo o que se passou e a mostrar a sua visão, isto depois de ser eliminado e de ser alvo de muitas críticas, também durante o próprio jogo.
“Falou-se muito sobre mau comportamento entre os fãs espanhóis ontem à noite. O público não percebeu o que estava acontecendo. Não se pode contrariar uma decisão eletrônica. E o árbitro e o supervisor precisaram de muito tempo para explicar isto ao meu adversário. E não se preocuparam em explicar isto ao público. Na próxima vez tiro um cochilo enquanto discutem. Só quero dizer que não tenho nada pessoal contra o povo espanhol e espero voltar ao Mutua Madrid Open”, escreveu.