Rogerinho Dutra Silva perde com tenista luso e está eliminado em Praga
Rogerinho Dutra Silva falhou o acesso aos oitavos de final do challenger de Praga. O tenista brasileiro perdeu, esta quarta-feira, com o português Frederico Silva por 6-7(1) e 5-7.
O encontro começou muito equilibrado uma vez que os dois tenistas entraram bem no encontro, vencendo os dois primeiros jogos de serviço para deixar tudo empatado a dois.
Nos quinto, sexto e sétimo jogos, nenhum dos tenistas conseguiu fechar o jogo de serviço e no jogo seguinte Frederico Silva aproveitou para avançar para o 5-3, ficando a um jogo da vitória na primeira partida.
No entanto, o tenista brasileiro teve uma boa reação, devolveu o break e fez o 5-5 no décimo jogo.
Nos dois jogos que se seguiram existiram mais dois breaks e o encontro seguiu para um tie-break: nesta fase, o tenista português foi mais forte, venceu por 7-1, e colocou-se em vantagem.
Na segunda partida, manteve-se o grande equilíbrio entre os dois tenistas, o que contribuiu para que, no oitavo jogo, o encontro estivesse empatado (4-4), com uma quebra de serviço para cada lado.
O momento decisivo apareceu quando Rogerinho, com serviço para se manter no encontro, sofreu novo break, e “ofereceu” a vitória a Frederico Silva que segue para os oitavos de final.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor, com o máximo rigor, no live center.