Roddick diz que Kyrgios é hipócrita e dispara: “Agrediu sexualmente uma mulher”
Nos últimos tempos, Nick Kyrgios tem feito diversos ataques não apenas a Jannik Sinner, mas também a todos que não criticam o número 1 do mundo. Andy Roddick, por sua vez, foi um dos que deu o benefício da dúvida ao tenista italiano e, em resposta, o australiano acusou o norte-americano de também ter se dopado. Em seu podcast, Roddick não poupou palavras e foi contundente.
KYRGIOS: UM INFLUENCER DO TÊNIS
Nick busca curtidas e interações. Ele é um influencer do tênis. Vive para os likes e comentários. Isso faz ele se sentir bem, claro. O que vou dizer não é exagero: ele é um dos tenistas mais talentosos que já vi na vida. Sua habilidade é comparável à do Big Three. Não dá para desviar o olhar quando ele está jogando bem. Fora isso, o que me causa conflito é a hipocrisia de Kyrgios ao julgar as pessoas
COMENTÁRIO DE KYRGIOS NA PUBLICAÇÃO DO FILHO DE HEWITT
Kyrgios foi o mais crítico em relação a Sinner. Sim, é verdade que Sinner testou positivo em dois exames antidoping. Esse fato estará sempre presente. Agora, você pode optar por analisar o contexto e perceber que existem diferentes situações, o que talvez permita às pessoas entenderem melhor o caso e até concederem o benefício da dúvida. Mas Kyrgios não fez isso: ele chamou Sinner de dopado e colocou emojis de seringas nos comentários de um garoto de 16 anos. Isso é lamentável. Kyrgios transformou a situação em algo sobre ele mesmo, dizendo que achava que eles eram irmãos. Sua justificativa é que tudo não passava de uma piada, mas a insensibilidade ao deixar um comentário como esse na publicação de um garoto de 16 anos… é absurda. Por que digo isso?
CASO DE AGRESSÃO SEXUAL ENVOLVENDO KYRGIOS
Estamos falando de alguém que admitiu ser culpado de agredir sexualmente a namorada. E, nesse caso, ele quer que as pessoas entendam o contexto, alegando que estava passando por um momento ruim, que consumia drogas. Pois bem: você será sempre lembrado como o cara que agrediu sexualmente uma mulher, assim como Sinner será lembrado como alguém que testou positivo. Eu jamais ultrapassaria a linha que você ultrapassou, mas você sempre quis que as pessoas entendessem o momento e o lugar em que sua vida estava naquela época. E agora, o que você faz? Me acusa de doping e ainda quer que as pessoas compreendam que suas ações foram motivadas pelo bullying que sofreu? Isso é pura e simples hipocrisia.