Realizador da série da Netflix ‘Break Point’ critica postura de Nadal e Djokovic
O cineasta norte-americano Craig Shapiro, responsável pela série ‘Break Point’ do serviço de streaming norte-americano Netflix, afirmou que está prestes a concluir seu trabalho na próxima temporada do programa. Shapiro também lamentou a falta de cooperação de alguns jogadores.
“Fui informado de que ‘Break Point’ está pronto para ir ao ar assim que esta temporada terminar. A falta de cooperação de Novak Djokovic, Rafael Nadal e Coco Gauff, em particular, prejudicou a série”, escreveu Shapiro em uma publicação divulgada no Twitter.
O produtor James Gay-Rees já havia falado ao RadioTimes sobre o lançamento da série. “É claro que conversamos com todos, mas a questão é: se você é tão importante quanto Rafael Nadal ou Novak Djokovic, é muito difícil consegui-los, ainda mais se eles têm seus próprios projetos em execução”.
Já a dificuldade em relação a Gauff deu-se muito em função de sua idade. “A Coco Gauff, por exemplo, é uma jogadora jovem e muito talentosa, alguém com quem gostaríamos de trabalhar, mas ela é muito jovem, por isso está protegida, o que é completamente compreensível”, comentou o produtor da série.