Rafael Nadal revela os 3 momentos mais emotivos da carreira
O tenista espanhol Rafael Nadal deu uma entrevista ao jornal espanhol AS onde falou de quase tudo…Menos da sua presença ou não no US Open.
“Estou maravilhado por poder voltar a ter uma certa normalidade e por poder fazer as coisas da melhor forma possível. Estou a trabalhar de forma muito convicta para preparar o meu corpo e conseguir ser competitivo”, revela citado pelo Punto de Break.
Rafael Nadal falou ainda da influência de Toni Nadal na sua carreira e dos seus grandes rivais no caminho para o sucesso:
“Todos me serviram de inspiração para melhorar. Adoro competir com eles e não tenho nenhum que prefira enfrentar em detrimento de outros (…) O meu tio foi a pessoa que me transmitiu a paixão pelo ténis que sinto hoje em dia. É a isto que me dedico desde os meus três anos e o que me inspirou desde jovem foi a modalidade em si e não um jogador em concreto”, disse.
O tenista maiorquino revela ainda quais foram os três momentos mais emotivos da sua carreira:
“Se puder ficar só com três momentos marcantes escolhia o torneio de Roland Garros de 2005, o torneio de Wimbledon em 2008, o Open da Austrália de 2009 e a Taça Davis de 2004”, afirmou.