Rafael Nadal recusou-se a fazer GIFs, e Roger Federer chamou-lhe «desgraçado»
A comunicação de um torneio passa por muitas mais iniciativas do que simplesmente divulgar os resultados e a ordem de encontros. Muitas equipas optam por fazer vídeos fora do comum com alguns jogadores e mostrar o seu lado mais descontraído, aproveitando também para introduzir mais do que apenas encontros de ténis na semana. Este ano, o Miami Open recorreu aos tradicionais GIFs, mas nem todos os jogadores pareceram estar muito recetivos
As imagens animadas podem ser encontradas aqui. Neste momento, há mais de 100 GIFs entre passeios de uma tal iguana, reações de alguns fãs e movimentos engraçados de vários jogadores, tais como Dominika Cibulkova, Karolina Pliskova, Milos Raonic, Juan Martin del Potro ou Roger Federer. Mas sem sinais de Rafael Nadal.
Conta o “Tennis.Life” que o jogador maiorquino, que está ainda em busca do seu primeiro título no evento de Miami, terá recusado a iniciativa da organização, ficando-se apenas pela gravação de alguns clips promocionais e bolas de ténis autografadas. No momento que que Nadal estava a cumprir “com os seus deveres”, estava na sala Roger Federer.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=nZ_MzG0IsjM
O jogador suíço estava a aguardar pela sua vez quando foi cumprimentado por Nadal, já de saída e sem fazer os GIFs. “Não vais fazer? Seu desgraçado”, brincou Federer, que aceitou a iniciativa sem problemas… menos na altura de mostrar o bícep.
Vídeo completo em baixo:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=117&v=rh0GsccgZ0k