Presidente da Sérvia conseguiu falar com Djokovic: «Vamos acabar com este ataque. Quero justiça e verdade»
Alexander Vucic, presidente da Sérvia, falou ao início da noite sobre a polémica que continua a envolver Novak Djokovic esta quarta-feira em Melbourne. O sérvio de 34 anos aterrou na Austrália depois de ter obtido uma autorização médica para entrar no país sem estar vacinado, mas a sua equipa enganou-se no pedido de visa (que teria de ser especial para o tipo de exceção que ele tem, e o sérvio está há oito horas retido no aeorporto, a ser questionado pelas autoridades fronteiriças.
Djokovic esteve várias horas sem acesso ao seu telemóvel, mas nas últimas horas já chegou à fala com Vucic, que revelou nas redes sociais estar ao lado de uma das maiores figuras da nação. “Disse ao Novak que toda a Sérvia está com ele e que as nossas autoridades estão a fazer os possíveis para acabar com este ataque ao melhor jogador do Mundo. Queremos justiça e verdade”, disparou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CYXH7_yMkv8/
A Sérvia está a fazer um enorme esforço diplomático para resolver a situação junto do governo australiano, mas esta é cada vez mais uma situação política. A cada minuto que passa, menos provável se torna que o sérvio seja autorizado a entrar na Austrália. O assunto é a principal notícia do dia ‘down under’…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sunriseon7/status/1478823520247304193