Portugal-Geórgia, 1-2: Michelle e MJK não evitam derrota
Michelle Larcher de Brito e Maria João Koehler entraram em court para tentar arrecadar um triunfo no confronto frente à Geórgia, depois da portuguesa radicada nos Estados Unidos ter igualados as contas, mas a dupla nacional cedeu frente ao par composto por Sofia Shapatova e Oksana Kalashnikova, por 4-6 e 5-7.
Michelle e Koehler iniciaram bem o embate e chegaram a beneficiar de dois set points na primeira partida, quando o resultado estava em 5-3, mas foi o par georgiano que acabou por selar a partida. No segundo parcial, a dupla portuguesa voltou a adiantar-se no marcador, com um break acima no sétimo jogo, mas foi incapaz de confirmar a quebra e isso revelou-se fatal para as aspirações nacionais.
Depois do desaire frente à Bulgária por 0-3, Portugal termina a Pool C do Grupo I da zona Europa/África da Fed Cup em último lugar, independentemente do resultado de amanhã frente à Bielorrússia (que já garantiu o primeiro lugar do Grupo), sendo obrigada a disputar este sábado a descida de divisão com o Liechtenstein.