Porquê juntar McEnroe à equipa técnica? Milos Raonic explica tudo
Milos Raonic entra em ação esta terça-feira no Queen’s Club, diante de Nick Kyrgios, naquele que será o primeiro encontro do canadiano desde que juntou John McEnroe à sua equipa técnica para o ajudar na temporada de relva, onde Raonic acredita ter caraterísticas para um dia ganhar Wimbledon. E como surgiu a ideia?
“Conheço o John pessoalmente há muito tempo, temos muitos amigos em comum e achei que ele poderia ajudar-me não só do meio do court para a frente mas também a maneira como eu posso fazer os meus adversários sentirem-se o mais desconfortáveis possível”, confessou em declarações ao ATP, em Londres.
E que aspetos é que já têm trabalhado? “Ele está a ajudar-me com tudo. Mas tanto ele como eu acreditamos que eu posso aparecer mais junto à rede. As primeiras sessões de treino têm sido muito boas, temos feitos bons progressos e vamos continuar a tentar melhorar. É divertido. Somos muito parecidos, embora eu seja um pouco mais calmo, mas tem sido bom aprender com ele e passar tempo com ele.”