Paire denuncia ter recebido insultos de Bedene e dispara: «Espero que receba um castigo exemplar»
Benoit Paire foi esta quinta-feira eliminado da segunda ronda do Open dos Estados Unidos frente a Aljaz Bedene mas o encontro ficou marcado por… muita polémica.
No final da partida, o francês, que viu fugir uma vantagem de dois sets a zero, denunciou ao L’Equipe que o seu adversário o insultou durante o encontro. Paire não cumprimentou Bedene no final e explicou porquê.
“Não ia felicitar uma pessoa que me faltou ao respeito todo o jogo e que, durante mais do que uma troca de lado, colocou a toalha para disfarçar e insultou-me. Não vou permitir que me fale assim”, admitiu o jogador gaulês.
Paire continuou e desejou mesmo que seja aplicado um castigo. “Podem acusar-me de muitas coisas mas o que conto é verdade. A árbitro ouviu perfeitamente e não fez nada. Já violei as regras, agora espero que a ele lhe seja aplicado um castigo exemplar. Não podemos pedir castigos para o Kyrgios porque às vezes perde a cabeça e depois ignoram-se comportamentos como este”, concluiu Paire, visivelmente chateado.