Pai de Djokovic promete ir para as ruas se filho não for libertado: «Isto é uma luta por todos»
A situação de Novak Djokovic parece não ter fim à vista. O número um do mundo continua trancado numa sala no aeroporto de Melbourne madrugada dentro, sem poder comunicar com ninguém, ter o telemóvel à sua disposição, isto enquanto espera por saber se poderá entrar mesmo na Austrália para disputar o Australian Open. A situação está a revoltar especialmente o pai Srdjan Djokovic, que se insurgiu através do jornal Sputnik Serbia.
“Não faço ideia do que se está a passar, eles têm o meu filho em cativeiro há cinco horas. Isto é uma luta pela liberdade do mundo, não é uma luta só do Novak, é uma luta por todos no mundo! Se não o deixarem sair em meia hora, vamos juntar nas ruas. Isto é uma luta por todos”, afirmou Srjdan, revoltado com tudo o que se está a passar.
De resto, informações continuam a chegar através do jornal The Age, sendo que as mais recentes apontam para o facto de Djokovic continuar a ser interrogado acerca dos documentos que comprovam a exceção médica que recebeu. Segundo a mesma fonte, quanto mais tempo durar esta questão, menos hipótese terá de entrar em solo australiano.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/paulsakkal/status/1478801484137447424