Pai de Djokovic arrasa público de Wimbledon: «Em vez de torcerem pelo Federer, hostilizaram o meu filho»
Srdjan Djokovic, pai de Novak Djokovic, líder mundial e campeão de Wimbledon no passado dia 14, mostrou esta terça-feira todo o seu desagrado face ao público do torneio inglês, que torceu de forma clara — e muito sonora — por Roger Federer durante a final no Centre Court do All England Club.
Em declarações ao jornal inglês ‘Express’, Srdjan foi… claro. “Havia grande hostilidade por parte do público em relação ao Novak, o que eu lamento. Em vez de torcerem pelo Roger Federer, o público hostilizou o meu filho. É algo muito feio para os ingleses, que tanto apregoam que são os reis do fair-play. Em Wimbledon não foram. O que eles não contavam é que o meu filho se alimentasse disso para dar a volta ao encontro. Quando estão contra ele, ele é ainda mais forte…“
O pai do líder ATP assegura que o seu filho não merece tal comportamento do público. “O meu filho não merecia ser tratado dessa forma, pois sempre foi muito correto para toda a gente: para o público, para os rivais, para a organização e para os apanha-bolas do torneio”.