O que acontece quando Nadal defronta Nadal?
Quando Rafael Nadal e a Tommy Hilfiger se juntam, o resultado vai ser tudo menos vulgar. Depois da escaldante campanha em que despiu o maiorquinode 29 anos no verão passado, a marca norte-americana decide, agora, vestir o ex-número um mundial da cabeça aos pés, sem descurar, no entanto, o fator atração.
Tratando-se de fazer propaganda à THFLEX Rafael Nadal Edition, a nova coleção de fatos que combina a estética de alfaiataria característica da marca com tecidos de performance, a Tommy Hilfiger colocou no court não uma, mas duas versões do jogador.
Um anúncio que é um duplo regalo para os fãs do campeão de 14 títulos do Grand Slam, que alinha elegância e sofisticação com destreza e habilidade.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=nV-8VA-Sh3E
Para os interessados na coleção cápsula, trata-se de uma seleção exclusiva de fatos e seis modelos de camisas em edição limitada, disponíveis em tons de azul e branco com micro xadrez, riscas e acabamentos sólidos, e uma gravata de seda num padrão icónico de riscas diagonais de diferentes larguras nas cores de assinatura da Tommy Hilfiger – azul escuro, encarnado e branco.
A coleção THFLEX chega às lojas oficiais na América do Norte, Europa, Ásia e América Latina brevemente, bem como ao websiteda marca.