Novak Djokovic: «Tudo o que tem acontecido na minha vida, acontece por uma razão»
Em entrevista ao The Express UK, Novak Djokovic admitiu que esta paragem forçada no ténis devido a lesão poderá ser boa na perspetiva de passar mais tempo com a família, ainda para mais numa altura em que está prestes a nascer o seu segundo filho. O sérvio revela que vai aproveitar ao máximo esta fase da vida para ajudar no máximo que puder a sua mulher Jelena.
“Tudo acontece na vida por uma razão, vou tentar usar este tempo da melhor forma para estar com a família. Dentro de um mês a Jelena e eu, com a ajuda de Deus, seremos pais de novo. Parece que isto tinha mesmo que acontecer e que a mensagem de Deus era ‘agora já chega’. Tudo o que me aconteceu, e foram muitas coisas boas, relacionadas com a família e com o ténis, podem tirar muita energia a um ser humano, podem-te esgotar”, refere o sérvio.
Recorde-se que o ex-número um mundial que, revela sofrer de uma lesão no cotovelo já desde o ano transato, anunciou há cerca de três semanas que iria falhar o resto da temporada de forma a recuperar do problema físico, voltando apenas no início da próxima época.