Novak Djokovic: «Medvedev merece todo o sucesso»
Novak Djokovicvenceu, nesta quarta-feira, o encontro de estreia frente ao lucky loserCorentin Moutet, no Masters 1000 de Paris.
O tenista sérvio, em entrevista à Eurosport, aproveitou para falar sobre o seu adversário e também de Daniil Medvedev, que foi derrubado torneio no seu primeiro encontro.
Djokovic afirmou que o tenista russo tem conseguido feitos incríveis: “Medvedev tem feito progressos incríveis, especialmente este ano. Conheço-o há vários anos, treinamos juntos em Monte Carlo, Caen, Cote de Azur. Estamos juntos frequentemente. Eu respeito-o muito, ele trabalha duro e merece todo o sucesso.”
Relativamente ao seu adversário, o jovem Corentin Moutet, o número um mundial concluiu que: “Ele tem 20 anos. Ele é definitivamente um dos melhores tenistas da próxima geração. Ele não tinha muito a perder. Na verdade, ele era um lucky loser no torneio. Foi um encontro divertido e acho que jogou bem. Apesar de não ter vencido ele levou o título do melhor ponto do encontro.” Acrescentando que: “Desejo-lhe tudo de bom. Parece-me boa pessoa.”
Novak Djokovic vai enfrentar Kyle Edmund nos oitavos-de-final do torneio.