Norrie decepcionado com resultados nos Grand Slams: “Deveria ser difícil me vencerem em cinco sets”
Cameron Norrie iniciou 2023 com muitas expectativas, mas, até o momento, sua temporada tem sido uma desilusão, e ele próprio reconhece isso.
O tenista britânico, que está nas quartas de final do ATP 250 de Zhuhai, fez uma análise de sua temporada e falou sobre o ponto que mais o está desapontando: os Grand Slams.
“Comecei esta temporada com o objetivo de priorizar os Grand Slams, mas não fui capaz de jogar o meu melhor tênis nestes torneios, algo que me decepcionou muito”, confessou Norrie.
“Acredito que posso aprender muito com a forma como lidei com esses torneios, e acredito que, em partidas de cinco sets, deveria ser um jogador muito mais difícil de ser derrotado. Tenho que trabalhar muito duro na pré-temporada e abraçar o desafio que os Grand Slams representam para o futuro”, disse o número 17 do mundo, que não deixou de enfatizar sua desilusão.
“No início da temporada, esse era um objetivo enorme, mas algumas coisas se colocaram no caminho, principalmente o meu nível de tênis. Trabalhei muito para elevar a qualidade do meu tênis nos treinamentos. Acredito que vou ser muito perigoso nas próximas semanas; eles terão que ser muito bons para me impedirem”, concluiu.