Com Nishikori e Del Potro pelo caminho, Djokovic tem sorteio difícil em Indian Wells
Está concluído o sorteio do quadro de singulares masculino de Indian Wells e há encontros em perspetiva para as primeiras rondas pouco habituais para um torneio desta categoria. Graças à posição que ocupa no ranking, Novak Djokovic ocupa a posição de décimo cabeça-de-série e ditou a sorte que… o sérvio não tivesse tanta sorte assim, podendo enfrentar Kei Nishikori e Juan Martin del Potro em rondas consecutivas.
Depois da sua participação no Open da Austrália, Novak Djokovic vai regressar ao ténis profissional no torneio de Indian Wells, tendo já sido visto a treinar no complexo, e promete não ter a tarefa nada fácil no caminho para a conquista do sexto troféu na prova. O antigo número um mundial ficou na parte inferior do quadro e vai estrear-se no quadro frente a um jogador vindo da qualificação na segunda ronda, para a qual tem acesso direto.
Mas é logo a partir da terceira ronda que a tarefa se complica. Novak Djokovic poderá encontrar um cabeça-de-série pela primeira vez na prova e de seu nome Kei Nishikori, que está também a fazer um regresso lento ao circuito devido a lesão. Djokovic lidera o confronto direto por 11-2 e já não perde um duelo com o nipónico desde 2014.
O mesmo já não acontece com Del Potro, jogador que já causou muitas dificuldades a Djokovic no passado e que é o adversário mais provável do sérvio na quarta ronda. Marin Cilic e Alexander Zverev poderão também cruzar o seu caminho caso Djokovic chegue às rondas finais da competiçao.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/971166560332034048