Nadal e a lesão que Djokovic alegou para falhar Miami: «Ele vai jogar a Davis contra a Espanha. Não estou certo de que esteja lesionado»
Rafael Nadal, que este domingo disputa a final do ATP Masters 1000 de Miami diante de Roger Federer, foi confrontado com os muitos jogadores lesionados no top 10 ATP – Djokovic, Murray, Nishikori e Raonic, por exemplo – mas não se mostrou totalmente convencido com a ideia de que o sérvio de 29 anos está, de facto, lesionado.
“Não sei o Novak está lesionado. Ele vai jogar a Taça Davis contra a Espanha, no próximo fim-de-semana. Por isso não tenho a certeza de que ele esteja mesmo lesionado”, disparou o espanhol em conferência de imprensa.
Recorde-se que Rafael Nadal anunciou que não vai a Belgrado defrontar a Sérvia pelo facto de não querer jogar em hardcourt na semana que antecede o Masters 1000 de Monte Carlo, em que defende o título. Novak Djokovic, por seu turno, é o único membro do Big Four a jogar a Davis nos quartos-de-final depois de ter desistido de Miami com uma lesão no cotovelo direito.