Nadal: «Dói-me até quando respiro. Estou muito preocupado»
Rafael Nadal, de 35 anos, viu este domingo chegar ao fim a sua impressionante série de vitórias consecutivas, ao perder na final de Indian Wells diante do norte-americano Taylor Fritz. O encontro colocou frente a frente dois jogadores que lidaram com questões físicas e Nadal no final do encontro não fugiu ao assunto, apesar de dar todo o mérito a Fritz.
“No ténis um ganha e outro perde. Hoje há que dar o mérito ao Taylor que foi melhor do que eu e mereceu ganhar. Eu fiz o melhor que pude, mas não consegui competir. Estou triste. Foi um dia difícil para mim mas não é a primeira vez na minha carreira que disputo um encontro destes com problemas e tenho muita experiência a lidar com este tipo de adversidades. Tive as minhas chances, mas este é um grande para o Taylor e espero que ele desfrute dele“, confessou em conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1505733434404225028
O maiorquino de 35 anos mostrou-se muito preocupado com a sua lesão no peito e espera que esta não tenha consequências para a época de terra batida. “Dói-me a respirar. É como se tivesse uma agulha dentro de mim. Estou muito preocupado. Quero ter a certeza do que se passa nos próximos dias para tentar chegar perfeito à temporada de terra batida”.