Nadal abre o jogo: «Gostava de ser presidente do Real Madrid»
Quando não vemos Rafael Nadal no court, a competir ou a treinar, o mais provável é que o encontremos às voltas com o futebol, seja na Playstation, de olhos no televisor ou a sofrer ‘in loco’ pelo seu Real Madrid.
A paixão do melhor tenista espanhol de sempre pelo desporto-rei é sobejamente conhecida e, portanto, não é do pé para a mão que o ouvimos confessar que gostaria de chegar um dia ao mais alto cargo do clube madrileno.
“Nunca se sabe o que pode acontecer”, disse o número seis do ranking mundial durante um evento organizado pelo Banco Sabadell, esta terça-feira, na Corunha, como avança o jornal AS. “Todos sabem que sou apaixonado por futebol e o Real Madrid é a minha equipa. Falar sobre isso agora é uma utopia, mas se me perguntarem, claro que gostava de ser presidente”.
Florentino Perez, atual presidente do clube de Cristiano Ronaldo, não tem o seu cargo em perigo, pelo menos para já. “De qualquer maneira, estamos muito bem como estamos, temos um grande presidente e o Real Madrid não precisa de mim para nada”, concluiu Nadal, naquela que foi a sua aparição depois da final do Open da Austrália.