Musetti sem dúvidas: “Alcaraz mostrou que pode ganhar Roland Garros”
Esperava-se um teste difícil para Carlos Alcaraz nas oitavas de final de Roland Garros, já que Lorenzo Musetti, alguém que já o tinha derrotado, surgia no outro lado da rede. Mas o número 1 do mundo se apresentou de forma absolutamente arrasadora e não deu chances, com Musetti a ficar resignado.
“Provavelmente é o melhor do mundo. Neste momento é muito difícil ganhar dele, especialmente no saibro. Cresceu muito desde que nos enfrentamos na final de Hamburgo. Acho que não mostrei o meu melhor tênis, mas ele mereceu a vitória e o lugar nas quartas de final”, admitiu Musetti.
Leia também:
O jovem italiano encheu Alcaraz de elogios, mostrando claro quanto às chances do espanhol em Paris. “Desde que nos enfrentamos em Hamburgo ele ganhou um Grand Slam, isso é algo muito grande e deu uma experiência brutal, aquela de que precisa para dar um passo em frente. Isso ajudou a crescer. É muito agressivo e gosta de fazer curtinhas ou winners potentes com a direita. Mostrou que pode ganhar Roland Garros”, rematou.