Musetti está pronto para enfrentar Djokovic: “Estou na minha melhor versão”
Lorenzo Musetti vai ter a tarefa de enfrentar Novak Djokovic na terceira rodada de Roland Garros, naquele que será um reencontro em Paris, depois do embate de 2021, onde esteve vencendo o sérvio por 2-0 em sets, mas acabou desistindo quando perdia já por 4-0.
O italiano espera que este ano a história seja diferente, até porque, segundo o próprio, está na sua melhor versão como jogador.
CONFIANÇA APÓS VENCER MONFILS
Creio que foi um dos desafios mais difíceis que tive que enfrentar na minha carreira. Tenho que me dar um 10. Nunca tinha me sentido tão seguro em quadra, ainda com esta confiança em relação à concentração e atitude para sofrer, para estar aí, para fazer as coisas bem em quadra. Espero que isto seja só o começo de uma escalada de jogos, tenho muitos objetivos aqui em Paris, mas estou na minha melhor versão: estou pronto.
PRONTO PARA DJOKOVIC
É um lutador nato e nos conhecemos muito bem. Será um prazer enfrentar um rival deste calibre e talvez seja o feito mais ambicioso que existe neste esporte. Espero que possamos aproveitar o 2-0 em sets que tive aqui há uns anos, mas desta vez vou tentar levar a vitória para casa.
CONSCIENTE DAS DIFICULDADES
Nole é sempre o Nole em qualquer momento, especialmente em Grand Slams tem um foco especial. Ganhar à melhor de cinco sets é sempre uma aventura, por isso, espero aproveitar as boas memórias que tive quando tinha 19 anos contra ele aqui mesmo, na quadra central e sair vencedor.
Leia também: