Murray sobre fim de carreira: “Estou ansioso que acabe para ir para casa com a minha família”
Andy Murray despediu-se do Miami Open na terceira rodada após mais uma batalha dramática, desta vez contra Tomas Machac, que venceu no tie-break do terceiro set após 3h30.
O ex-número 1 do mundo deu tudo que tinha e quase alcançou uma das vitórias mais épicas dos últimos tempos, mas acabou eliminado. No final, não escondeu a sua decepção… e a ansiedade em terminar a carreira.
“É triste saber que este foi o meu último jogo aqui, em um torneio que foi tão importante durante a minha carreira. Foi emocionante dizer adeus”, admitiu o britânico, quatro vezes finalista e duas vezes campeão do torneio, ao “Mirror”.
Leia também:
– Heide vence final dramática contra João Fonseca e conquista maior título da carreira em Assunção
– Impressionante: Djokovic já tem o dobro de Nadal em semanas como número 1
– Rune justifica derrota pesada em Miami com problema físico: “Deveria ter desistido”
“Estou orgulhoso por ver que melhorei o meu nível e que posso continuar lutando contra rivais importantes. Com os problemas que tenho, é complicado fazer isso”, reconheceu Murray, que foi claro sobre o que espera para os próximos meses.
“Quero dar o meu melhor. Estou ansioso para que isto acabe para poder ir para casa com a minha família”, concluiu o britânico, que tem como próximo torneio o Masters 1000 de Monte Carlo.