Murray define o seu principal (e ambicioso) objetivo para a temporada
A temporada começou agora, mas já deixou bem visível a melhoria dos resultados de Andy Murray, algo que sem surpresas, fez aumentar a sua confiança. E isso já começa a notar no próprio discurso.
Numa entrevista ao The Times, o ex-número 1 do mundo, se mostrou com muita vontade e com objetivos bem definidos. Principalmente num torneio em particular: Wimbledon.
DESEJO DE FAZER ALGO ESPECIAL EM WIMBLEDON
Sinto que há menos jogadores que atuam bem na grama. A maioria dos atletas se sentem confortáveis jogando em quadra dura e isso seguramente vai aumentar as minhas oportunidades na grama. Não quero dizer, por exemplo, que se jogasse, ia ganhar Roland Garros, em terra batida, mas estou convencido de que tenho uma grande oportunidade de chegar muito longe em Wimbledon.
IMPORTÂNCIA DA PARTE FÍSICA
Sei que, por vezes, tenho problemas e que o meu corpo não está num ponto incrível, mas aguentei muito bem os primeiros torneios do ano, que foram incrivelmente exigentes. Creio que o meu corpo estaria perfeito para o caso de ter que jogar sete partidas com cinco sets. Se todos durarem seis horas, claro que não, mas jogos de cinco sets com uma duração normal, creio que poderia suportar isso.
NOVA MECÂNICA DE TREINO… MILAGROSA
Este novo método está me ajudando a estar na minha melhor forma. Quando vou para a quadra, sei perfeitamente quanto vou passar. Em vez de dar tudo duas vezes, uma na quadra e outra na academia, às vezes, só preciso me doar na quadra, caso os treinos me forneçam os estímulos corretos.