Muguruza satisfeita com a nova aquisição: «As coisas com a Conchita Martínez estão a funcionar»
Garbine Muguruza continua a demonstrar boa forma no WTA de Doha, o primeiro torneio que conta com a sua nova treinadora, Conchita Martínez. A tenista espanhola apurou-se para os quartos-de-final, após uma exibição convincente, no entanto, o encontro frente a Sorana Cirstea ficou marcado pela chamada da técnica ao court.
Em conferência de imprensa, a número 4 mundial explicou o porquê. “Chamei a Conchita porque era um bom momento. A Cirstea estava a jogar bem e pensei que seria bom ouvir algumas coisas. Creio que foi uma boa ideia. As coisas com a Conchita estão a funcionar porque temos uma grande relação”, admitiu Muguruza.
A tenista de 24 anos aproveitou ainda para garantir a presença quer de Martínez, quer de Sam Sumyk, na próxima semana no Dubai. “O Sam vem para o Dubai na semana que vem. Estamos todos os dias em contacto com ele. Falamos sobre as minhas sensações e dos jogos. Ele é o meu treinador. Ele não estar aqui, não significa que não falamos. Na realidade, estará no Dubai e será bom ter toda a equipa”, concluiu Muguruza, que vai defrontar Caroline Garcia, nos quartos-de-final em Doha.