Monfils: “Não quero parar, mas agora é mais difícil fazer sacrifícios”
Gael Monfils levou um grande susto na pré-temporada ao se lesionar, no entanto, o francês garante estar a postos para iniciar a nova temporada.
Leia também:
Aos 37 anos, o francês está novamente dentro do top 100 e com vontade em continuar a se exibir em um alto nível, algo que aconteceu no final de 2023. Numa entrevista ao Stuff NZ, Monfils explicou que ainda sente vontade em continuar, apesar de já não ser tão fácil como antigamente.
FELIZ COMPETINDO… MAS É MAIS DIFÍCIL
Sou feliz na minha vida, não preciso de nada mais. Simplesmente quero aproveitar disto e claro que o Nicolas e a Elina tiveram boas palavras para me empurrarem a continuar. Por dentro, a verdade é que não quero parar, mas claro que é mais duro viajar e fazer sacrifícios. Ainda tenho esse pequeno fogo e isso me ajuda a continuar em frente.
O QUE É MAIS DIFÍCIL?
Sinto os 37 anos na parte da recuperação. Quando jogo, estou muito bem, mas não vou mentir, para recuperar é mais complicado. Tenho de fazer uma reabilitação diferente. Tenho de trabalhar de uma forma diferente com o meu físico.
ESTREIA NA NOVA TEMPORADA EM AUCKLAND… ASSIM COMO SVITOLINA
A parte positiva é que podemos passar mais tempo juntos, especialmente agora com a nossa filha, é muito mais fácil, mas também traz mais estresse porque queremos sempre que o outro jogue bem. É como se jogasses dois jogos em vez de um. É uma grande ajuda para os dois. Contamos com um grande apoio e podemos confiar um no outro.