Mesmo com Clijsters lesionada, New York Empire vencem o World Team Tennis com reviravolta épica
Os New York Empire conquistaram este domingo a edição de 2020 do World Team Tennis, disputada numa espécie de bolha e com público muito limitado, ao derrotarem numa final emocionante a equipa dos Chicago Storm, com uma reviravolta impressionante. A formação nova-iorquina venceu por 21-20, num encontro que foi resolvido apenas no super tiebreak, com Coco Vandeweghe e Nicole Melichar a serem as verdadeiras heroínas do dia, numa final sem a lesionada Kim Clijsters — a grande estrela da equipa antes do Playoff.
As norte-americanas não só venceram o último set diante de Bethanie Mattek Sands e Eugenie Bouchard (Chicago chegou a liderar por 20-17 no score combinado), como ainda triunfaram no ‘extented play’ e no supertiebreak, onde Sloane Stephens substituiu Bouchard mas a equipa perdeu na mesma. Tudo se resumiu a um único ponto e a uma resposta que caiu um milímetro dentro!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WorldTeamTennis/status/1290004012100714497
Destaque para o miúdo norte-americano Brandon Nagashima, de 18 anos, que aplicou um pneu a Jack Sock e foi decisivo nas contas da final.