Medvedev aponta o dedo ao árbitro após perder em Paris: «Não fez um bom encontro»
Daniil Medvedev despediu-se esta quarta-feira do ATP 1000 de Paris, depois de perder para Alex De Minaur, num final onde o russo perdeu a cabeça com o árbitro. O russo, no final da partida, explicou que não tem nada contra o juiz do encontro, ainda assim, criticou a sua atuação.
CRÍTICAS AO ÁRBITRO
Não falei com o árbitro sobre a equipa técnica, o público foi sempre agradável e apoiou ambos os jogadores, diria que esteve a 50-50. Isso é sempre bom, por isso, não tenho nada a dizer do público. Na minha opinião, o árbitro não fez um bom encontro mas não é uma crítica. Eu também posso ter um mau encontro, por exemplo. Hoje a minha atitude não foi suficientemente boa, admito. O Nacho Forcadell não fez um bom encontro mas gosto dele como árbitro, falo só de hoje.
CANSAÇO APÓS VIENA?
Vinha com muitos encontros, nunca é fácil. O positivo é que te sentes com confiança. Se ganhas o primeiro jogo da semana, onde realmente tens os sentimentos cruzados, é onde se multiplica o impulso para os próximos jogos. O primeiro encontro é sempre o mais difícil, com o Alex foi muito duro. Ele fez o seu trabalho e por isso ganhou.
ATP FINALS PARA TERMINAR 2022
Ainda tenho um torneio importante, por isso, estou feliz por jogá-lo. Estava feliz de estar aqui, queria fazer melhor mas o ténis é assim. Há uns minutos estava a ver o Felix-Ymer e pensava: quem perder este encontro vai odiar o ténis durante dias. Isto é o ténis e só um pode ganhar, o mesmo aconteceu comigo. Os últimos dois torneios foram de um nível muito alto, às vezes, não é fácil passar de um torneio para o outro, por isso, estou desiludido. Agora quero jogar Turim, fazer bem e vai haver tempo de espera para a próxima época, onde quero fazer melhor nos Grand Slams.