Maria João Koehler começa a treinar com João Cunha e Silva
Maria João Koehler, ex-número um portuguesa e atual 923.ª colocada do ranking mundial, iniciou esta terça-feira mais uma etapa na sua vida profissional. Minada por lesões que têm afetado a sua carreira, a portuense de 23 anos começou a treinar na academia de João Cunha e Silva, o CETO, que se localiza em Oeiras.
“Comecei a treinar na academia do João Cunha e Silva esta terça-feira. Estou muito otimista para esta nova etapa da minha carreira onde trabalharei também com o João Antunes e o Gianni Rocha. Queria também desejar toda a sorte do Mundo ao Nuno Marques para a sua nova etapa como treinador da Academia do Rafael Nadal. Obrigada pelo vosso apoio!”, escreveu a pentacampeã nacional no Facebook.
Depois de cerca de sete meses de recuperação após uma lesão grave no pulso esquerdo, a ex-pupila de Nuno Marques regressou este ano à competição com presenças em torneios ITF de Hammamet, na Tunísia, e ainda na Fed Cup, onde defendeu as cores portuguesas. Mais recentemente, em finais de fevereiro, Koehler disputou a fase de qualificação do evento de Palmanova, em Espanha.