Leo Borg avisa: «O meu nível não está longe de poder vencer em torneios challenger»
O filho do antigo tenista Sueco Bjorn Borg, Leo Borg, deu uma entrevista à plataforma oficial ATP onde fala das expectativas para o futuro próximo numa altura em que foi eliminado do challenger de Bérgamo logo na primeira ronda:
«Foi uma experiência muito positiva. Divertiu-me muito jogar um desafio assim, sinto que não joguei nada mal e penso que o meu nível não está nada longe de poder ganhar encontros a este nível», disse.
Leo Borg de apenas 16 anos tem uma herança pesada do pai Bjorn Borg e a sua mãe, Patrícia Borg, disse numa entrevista recente à imprensa sueca, citada pelo Punto de Break, que o seu filho pode triunfar no mundo do ténis:
«Quando (Leo) nos disse que se ia dedicar ao ténis eu comecei a chorar. Sempre tentámos que ele se dedicasse a outra modalidade para evitar que fosse comparada ao seu pai», assegura.
Na mesma publicação, citada pelo site espanhol supra-referido, falou do potencial do filho:
«Ama realmente o ténis, quer muito continuar a aprender, e vejo boas perspetivas. Estamos a fazer um grande esforço em casa para que ele possa viajar cada vez mais para jogar torneios fora (do país)», revela.