Lehecka retorna com vitória mais de três meses depois; Tiafoe também avança em Cincinnati
Mais de três meses depois de ter competido pela última vez — na semifinal do Masters 1000 de Madrid, o melhor resultado da sua vida –, Jiri Lehecka voltou finalmente ao circuito nesta terça-feira e com uma boa vitória a caminho da segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
O tcheco de 22 anos, número 35 do ranking da ATP, levou a melhor sobre o argentino Mariano Navone, 38º da hierarquia mundial, por 7-6(3) e 6-3, em jogo que resolveu em 1h28 e no qual mostrou estar fisicamente pronto para voltar ao circuito. Na segunda rodada, vai enfrentar Daniil Medvedev, número 5 do mundo e ex-campeão deste torneio, em desafio que será interessante para os dois.
Quem também avançou nas primeiras horas da rodada de terça-feira foi o norte-americano Frances Tiafoe, 27º da ATP, que levou a melhor sobre o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 53º, por 6-3 e 7-6(6). Aguarda na segunda eliminatória pelo vencedor do jogo entre Lorenzo Musetti, medalhista olímpico, e Nicolas Jarry, um dos principais duelos da primeira rodada.