Kyrgios na mesma equipa de Wawrinka: «Vou fazer tudo o que puder e apoiá-lo»
Nick Kyrgios é considerado o ‘bad boy’ australiano, mas promete não fazer muitos estragos este domingo, quando estiver a defender os Singapore Slammers numa quase inevitável final na IPTL e… com Stan Wawrinka na mesma equipa. Em agosto, durante um encontro com o suíço no torneio Masters 1000 de Montreal, no Canadá, Kyrgios chegou mesmo a dizer que “Kokkinakis já comeu a tua namorada [Vekic]”.
“Nós não temos falado, de todo. O que aconteceu, aconteceu. Acho que temos um objetivo, que é ganhar. Ele é um excelente jogador e obviamente que vai ser o tenista principal da nossa equipa, por isso vou fazer tudo o que puder. Mesmo se estiver no banco vou fazer tudo o que for possível e apoiá-lo. Espero que consigamos ganhar e pôr tudo o resto de lado”, confessou o jovem de 20 anos, em conferência de imprensa no Dubai.
Esta quarta-feira, os Singapore Slammers colocaram-se muito próximos da final da IPTL, disputada precisamente em Singapura, ao concluírem a quarta etapa com a “oferta” da segunda derrota aos líderes Indian Aces, por confortáveis 27-16.