Kyrgios é despachado em menos de uma hora em Atlanta e vai sair do top 70 ATP
Nick Kyrgios foi esta madrugada eliminado nos oitavos-de-final do ATP 250 de Atlanta, o que por outras palavras significa o seu abandono… ao top 70 do ranking mundial.
O australiano, que iniciou a semana no 58.º posto da hierarquia, precisava de um bom resultado esta semana, já que sabia que ia perder 250 pontos, metade dos referentes à conquista do título em Washington, alcançado em… 2019.
Pela frente, o bad boy do circuito tinha Cameron Norrie, que conquistou na última semana o seu primeiro título da carreira, em Los Cabos.
O britânico, que esteve isento da primeira ronda graças a um bye, voltou a mostrar que é atualmente um dos tenistas em melhor forma e eliminou Kyrgios de forma clara.
Naquele que era o duelo mais aguardado da jornada, Norrie despachou o australiano com os parciais de 6-1 e 6-4, em apenas 56 minutos.
Depois de um primeiro set totalmente dominado por parte do terceiro cabeça-de-série, Kyrgios até conseguiu subir o seu nível no parcial seguinte, no entanto, acabou por sofrer um break decisivo ao nono jogo e, logo a seguir, Norrie fechou e carimbou o seu passaporte para a próxima fase. Nota para a baixíssima percentagem de pontos ganhos de Kyrgios com o segundo serviço: apenas 29%.