Kyrgios e Bublik falam da dificuldade que é enfrentar Djokovic: “Ele é diferente”
Já não é novidade a dificuldade que é enfrentar Novak Djokovic, mas é sempre interessante ouvir e ler as análises dos próprios tenistas.
É o caso de Nick Kyrgios e Alexander Bublik, dois jogadores muito peculiares, mas conhecidos também pela honestidade. Numa conversa com Patrick Mouratoglou para a UTS, os dois olharam para o desafio que é enfrentar o número 2 mundial.
Começamos por Bublik. “O problema com o Novak é que cada vez que há um break point ou algo assim, ele joga de forma incrível. Não consegue fazer um serviço direto, ele sabe para onde vai sacar. Joguei contra ele na Copa Davis e era sempre 40-40 ou 30-30. Estava em todas as partes. Fiz o meu melhor saque de slice na zona do T e ele devolve na linha de base. É uma loucura”, comentou o cazaque.
Já Kyrgios também só teve elogios e até deixou uma declaração curiosa que envolve… Rafa Nadal. “Na final de Wimbledon não dava para eu sacar melhor. Creio que se tivesse jogado como o Rafa, até poderia ter sido bom para mim. Ele é diferente. Quantas finais tem ele? 30? Aquela era a minha primeira final”, admitiu.
Leia também: