Kuznetsova: «Trocava todos os meus troféus por uma vida familiar feliz»
Svetlana Kuznetsova está de regresso à competição. A tenista russa, que voltou aos courts após cinco meses ausente, graças a uma lesão no joelho, encontra-se esta semana em Lugano, na Suíça, ainda à procura da primeira vitória após os problemas físicos.
Em declarações ao RT, a antiga top 10 mundial confessou ainda estar longe da melhor forma. “Sinto-me melhor mas ainda tenho dores no pulso depois de uma dura sessão de treino. Joguei apenas alguns encontros após a lesão e estou a tentar manter-me ocupada o máximo possível para estar em forma antes de Roland Garros”, afirmou a russa.
Atualmente com 32 anos, Kuznetsova já começa a ver no horizonte, o final da sua carreira e os planos para o futuro já são uma realidade. “Claro que já penso no futuro. Tenho 32 anos e posso jogar por mais duas ou três temporadas, mas mais cedo ou mais tarde vou ter de encontrar novos objetivos e prioridades na minha vida. Sem hesitação, obviamente que trocava os meus troféus por uma vida familiar feliz”, concluiu.