Kuznetsov recorda primeiro contacto com Federer: «Há muitos que não dizem 'olá' após ganhar 1 ou 2 títulos. Ele não é assim»
Andrey Kuznetsov, tenista russo que recentemente tem vindo a jogar bom ténis, contou esta terça-feira, em entrevista ao site russo ‘Sovsport’, uma série de episódios curiosos, que incluem o seu primeiro contacto com Roger Federer, quando se defrontaram no ATP 500 de Basileia, em 2013.
“Eu era um desconhecido do circuito e apenas havia ganho um ou dois torneios Challenger. Mas ele chegou ao pé de mim e disse-me ‘olá, como estás?#8217;. Eu fiquei muito surpreendido, porque normalmente há jogadores que quando venceu um dois títulos deixam de cumprimentar os outros. Ele não é assim”, confessou o russo.
Kuznetsov, que foi um júnior de topo, elogia ainda a forma como Federer tem gerido a sua carreira. “É difícil jogar bem com dores. Federer escolheu parar e tomou a decisão correta. Voltou, está a 100 por cento e deu um grande passo em frente em termos físicos e técnicos…”