João Zilhão e o regresso de Nick Kyrgios: «O mais espectacular jogador do circuito»
Ele está mesmo de volta. A promessa foi feita no ano passado quando o seu avô faleceu e Nick Kyrgios teve de abandonar o torneio, mas em 2018 o jovem australiano vai voltar a lutar pelo título do Millennium Estoril Open.
João Zilhão, diretor do torneio, decidiu voltar a apostar no irreverente Nick Kyrgios, e garante que já existe uma excelente relação entre o torneio e Kyrgios: “Sendo talvez o mais espectacular jogador do circuito, é cada vez mais difícil para qualquer organização assegurar a participação de Nick Kyrgios. Nós conseguimo-lo porque existe já uma relação de amizade com ele e com o seu agente, mas foram necessários muitos meses de negociações até podermos anunciar que irá competir novamente no Millennium Estoril Open. Prevaleceu a cumplicidade existente e também a vontade de estar presente, depois da desistência à última hora na edição do ano passado, devido à morte do seu avô”.
O facto de andar pelas bocas do mundo é ser dos tenistas favoritos da criançada portuguesa também ajuda: “Ele é muito carismático e dono de um enorme talento reconhecido por todos. As excelentes recordações que levou também contribuíram para a decisão final de regressar ao nosso país, onde goza de enorme popularidade e impacto junto do público”