João Sousa: «Ainda que o Goffin não tenha estado bem, foi uma das melhores exibições da minha carreira»
João Sousa, número um português, mostrou-se esta sexta-feira muito contente pela vitória alcançada diante de David Goffin, número 9 ATP, na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. O vimaranense admitiu que jogou o seu melhor ténis de início ao fim.
“Penso que fiz um grande encontro. Fui capaz de jogar o meu melhor ténis desde início. O David decerto que não esteve ao seu melhor e eu sei o quão complicado é voltar de uma lesão. Estou contente por ter conseguido jgar bem. Não é fácil jogar contra jogadores da qualidade dele, porque são mesmo muito bons. Estou feliz por poder desfrutar deste triunfo”, admitiu o minhoto.
Sousa, que somou frente a Goffin a sua segunda vitória em 20 dias diante de um top 10, admitiu que vive um momento muito bom. “Tenho estado a jogar muito bem nas últimas duas semanas. Ainda que o David não tenha estado bem, hoje joguei um dos melhores encontros da minha carreira. É muito bom jogar contra este tipo de jogadores e vencer como tenho conseguido. Espero continuar a jogar bem e a surpreender”.