João Domingues: «Fico triste por perder outra final mas o balanço é positivo»
João Domingues sai do Porto Open 2015 sem o troféu de vencedor mas não de mãos a abanar. Bem pelo contrário. O jogador de Oliveira de Azeméis conquistou no Future portuense, disputado no Clube de Ténis do Porto, não só a melhor vitória da carreira, como um lugar na final de um torneio dotado de 15 mil dólares pela primeira vez na sua carreira.
“Fico triste por perder outra final este ano mas o balanço é positivo” disse o português de 22 anos, logo após o encontro. “É uma final de um [torneios de] 15 mil [dólares], fiz óptimo encontros com jogadores muito bons e ganhei. Estou a crescer, o meu ténis está a melhorar e esse é o obejtivo”, acrescentou.
Já Arthur De Greef, vencedor da 16.ª edição do Porto Open, leva consigo não só mais um título, para juntar aos dois já conquistados esta temporada, como muitas e boas recordações do torneio da cidade invicta.
“Foi um grande torneio para mim. A organização foi perfeita, as facilidades foram muitas e o hotel era perto do Clube. Dava para vir a pé, e ir também para o centro da cidade. Muito bom”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=cIEhKBuxPBQ&feature=youtu.be