Ivanisevic revela a pequena alteração técnica que pode fazer toda a diferença no jogo de Berdych
Goran Ivanisevic tem sido uma das principais estrelas da terceira edição da International Premier Tennis League. O croata, antigo campeão de Wimbledon, venceu todos os encontros que disputou até ao momento ao serviço dos UAE Royals, onde também está o seu pupilo, Tomas Berdych, com quem espera vir a realizar um trabalho importante na temporada de 2017, depois de um ano algo desapontante para o checo, onde chegou mesmo a andar fora do top 10.
Em entrevista diretamente do banco da equipa, este domingo, Ivanisevic revelou qual o pequeno aspeto técnico que quer desde já mudar em Berdych para melhorar o seu jogo. “Queremos trabalhar o serviço e a primeira coisa que vou tentar fazer é baixar-lhe o lançamento de bola. Pode parecer insignificante, mas eu estou em crer que poderá fazer a diferença”.
O croata revelou ainda mais planos. “Quero vê-lo mais junto à rede, porque o Tomas é grande e tem ótimas mãos na rede. Tem tudo para usar mais essa arma do que aquilo que tem usado”, confessou, antes de lembrar que o checo inicia a sua época na exibição de Abu Dhabi, seguindo-se o torneio de Doha.