IMG chega-se à frente e compra Mutua Madrid Open para juntar a Miami
A temporada pode ter terminado e os grandes circuitos estão numa raríssima pausa, mas o ténis não pára. Prova disso mesmo foi uma movimentação importante nos bastidores, com a IMG, poderosa e conceituada empresa norte-americana de marketing, agenciamento e desporto, a avançar para a compra do Masters 1000 de Madrid.
Foi o próprio Mutua Madrid Open a anunciar essa mudança de donos para a edição de 2022, pelo que a IMG acrescenta este torneio a um portefólio que já contava, por exemplo, com o Masters 1000 de Madrid. Segundo a imprensa espanhola, a aquisição implica a integração da Madrid Trophy Promotion, empresa que geria o evento, pelo que Gerard Tsobanian, CEO do torneio, passa a ser vice-presidente sénior de eventos de ténis da IMG.
Por outro lado, já se especula também sobre uma possível mudança na política de wild cards, levantando a questão sobre se os convites vão passar a ser entregues a ‘clientes’ da IMG como acontece regularmente no torneio de Miami.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MutuaMadridOpen/status/1467818795578368001?s=20