Hewitt não se deixou surpreender pela troca dos EUA: “Vi eles treinarem juntos”
Lleyton Hewitt é um homem feliz, depois de a Austrália carimbar o vaga às semis da Davis Cup Finals. O ex-número 1 do mundo viu Bob Bryan fazer uma mudança de última hora nas duplas, mas garante que isso não o surpreendeu como o capitão americano previa. E explicou porquê.
“Para ser honesto, não nos surpreendeu muito. Tinha visto eles treinarem juntos e fazer exercícios durante a semana, então não foi tão surpreendente como esperavam. No fim do dia, estávamos conscientes da nossa equipe, dos jogadores que tinham que jogar. Se estes dois vinham de jogar o ATP Finals era por alguma razão, são muito bons jogadores de duplas. Treinaram uns dias aqui, adaptaram-se às condições e ganharam muita confiança”, destacou.
Leia também:
– Federer, Djokovic, Serena, Beckham e muito mais: o emocionante vídeo de homenagem a Nadal
– Alcaraz desolado com aposentadoria de Nadal: “É um momento muito difícil para mim”
– Ferrer explica a razão porque escolheu Nadal para primeiro jogo de simples
No geral, Hewitt mostrou-se naturalmente contente com o resultado. “Obviamente estou muito satisfeito com o resultado final. Adorei como o Thanasi (Kokkinakis, contra Ben Shelton) jogou. Todos sabemos o nível que tem, então confiamos que a qualquer hora pode mostrá-lo, é um jogador que pode ser perigoso contra qualquer um. Tinha plena fé nas suas capacidades, não interessa quem está do outro lado. Há umas semanas conquistou o Challenger de Sidney e aqui vimos ele desfrutando de novo, teve o que merecia”, celebrou.