Henman faz os prognósticos para os vencedores dos Grand Slams em 2020 e surpreende numa escolha
Depois de um ano muito intenso, já se começam a apontar baterias para a temporada de 2020 e foi precisamente isso que fez Tim Henman.
Em entrevista à BBC, o antigo jogador britânico fez os seus prognósticos para os vencedores dos Grand Slams na próxima época. “Para o Open da Austrália a minha aposta é o Novak Djokovic. Creio que Melbourne é um dos seus torneios fetiches e vai chegar muito mais descansado e recuperado das dores que lhe apareceram no final do ano”, admitiu o ex-top 10 mundial.
Já no Major seguinte surge uma surpresa. “Em Roland Garros vou atirar-me à piscina e vou dizer que o Thiem vai colocar um ponto final na hegemonia do Rafa em Paris. Muitos diriam que o título 13 seria o mais lógico, mas vou mais para a surpresa”.
Quanto a Wimbledon. “Escolho o Roger Federer. Creio que ele tem assuntos pendentes depois do que aconteceu este ano. Penso que está perante uma das últimas oportunidades para conseguir ganhar um novo Major. Para terminar, acho que no US Open será o Djokovic. Em condições normais, é o melhor jogador em hard court”, concluiu.