Há um tenista entre os homens mais sexy do planeta
O ténis está em todas, essa é que é essa. Se ainda ontem a versão espanhola do site Yahoo anunciava que três das dez palavras desportivas mais procuradas no seu motor de busca em 2015 estavam relacionadas com o universo das raquetes, hoje dizemos-lhe, com alguns níveis de fanfarrice, que há um tenista entre os homens mais sexy ao cimo da Terra.
Cá para nós, há bem mais do que um, mas deixemos o facciosismo de lado e centremo-nos nas considerações de quem vai pisando terreno neutro, como é o caso da revista People, que, sem vacilações, colocou Rafael Nadal entre os mais sensuais do ano.
Numa lista que transborda testosterona, David Beckham é rei, tendo reclamado a coroa de o mais sexy entre todos os seus semelhantes que ainda por cá andam e, como recompensa, conquistou um pomposo destaque na capa.
No interior da edição de dezembro da revista norte-americana, o número cinco do ranking ATP não se faz de rogado, fazendo-se notar ao lado de nomes como Brad Pitt, Cristiano Ronaldo, Bradley Cooper, Matthew McConaughey, George Clooney, Adam Levine Channing Tatum, Ryan Gosling ou Tony Parker.
Depois de em 2006 Roger Federer ter desbravado caminho por entre as páginas da People, juntando-se aos mais sexy daquele ano, é, desta feita, o maiorquino, que teve até uma temporada longe de ser brilhante, quem termina 2015 a ofuscar a concorrência com a sua sensualidade. A seu favor terão abonado vitórias destas: