Frederico Silva sobre dupla com Kyle Edmund: «Vai ser bom e contamos fazer um bom torneio»
Frederico Silva, 253.º classificado ATP, mostrou-se esta quinta-feira naturalmente satisfeito com o convite que recebeu para disputar o quadro principal de pares do MIllennium Estoril Open, ao lado do britânico Kyle Edmund – com quem ganhou dois títulos de Grand Slam em juniores. O pupilo de Pedro Felner admitiu ter ficado “contente”com a notícia e explicou como tudo se desenrolou.
“Quando vi que o Kyle vinha jogar ao Estoril, falei com ele no sentido de podermos jogar pares, caso nos dessem o wildcard. Ele disse que também gostaria de jogar e ficaria a aguardar por novidades. Ficámos os dois muito contentes e, desde já, aproveitamos para agradecer o convite da organização”, confessou ao “Bola Amarela” o número três português que, com Edmund, também alcançou as meias-finais de Wimbledon em 2013.
“A última vez que jogámos juntos foi em Wimbledon, há três anos, por isso já foi há muito tempo. Vai ser bom voltar a jogarmos juntos e contamos fazer um bom torneio”, rematou Frederico Silva, que, à semelhança do que aconteceu em pares, recebeu igualmente um convite da organização para disputar o quadro principal de singulares do Millennium Estoril Open.