Frederico Silva e Kyle Edmund voltam a jogar pares… no Estoril
Frederico Silva, número três português e 253.º ATP, recebeu esta quinta-feira um convite da organização para disputar o quadro principal da variante de pares do Millennium Estoril Open, juntando-se a um parceiro com quem partilha um passado de luxo. O caldense de 21 anos vai unir forças com o britânico Kyle Edmund, que ao lado do português ganhou dois títulos do Grand Slam em pares juniores.
Depois de ter recebido um wildcard para o quadro principal de singulares, Silva voltou a merecer a confiança da 3LOVE, entidade organizativa do maior evento português. Silva e Edmund conquistaram os títulos de pares do US Open, em 2012, e de Roland Garros, em 2013, sendo que estes são os únicos troféus em provas do Grand Slam que Portugal detém no palmarés.
O Millennium Estoril Open, prova ATP 250 disputada no Clube de Ténis do Estoril, tem início já este sábado, dia 23, com o arranque da fase de qualificação. O quadro principal de pares conta igualmente com outra dupla já confirmada: João Sousa e Gastão Elias. Em singulares, Kyle Edmund, assim como Frederico Silva, é um dos nomes garantidos.