[FOTOS] Público estava a abandonar o Court Central em Roterdão… até que Federer apareceu para treinar
Roger Federer é, naturalmente, a grande estrela da semana em Roterdão. Depois de ter feito história na sexta-feira ao garantir que se vai tornar no número um mundial mais velho da história da modalidade, o suíço de 36 anos e sete meses ‘salvou’ também este sábado a sessão diurna da jornada de meias-finais na Holanda.
A primeira meia-final da prova ATP 500 sofreu um final brusco, devido à forma bizarra como David Goffin teve de desistir, no início do segundo set, mas Federer apareceu minutos depois para treinar em pleno court central, que voltou a encher em poucos minutos para acolher aquele que é para muitos o melhor tenista de todos os tempos.
O treino demorou apenas 20 minutos, mas foi uma boa oportunidade para que os 15 mil espectadores presentes na Arena Ahoy pudessem ver Federer, uma vez que o seu encontro das meias-finais com Andreas Seppi estava apenas marcado para as 18h30 de Portugal Continental e é disputado em sessão noturna, com outros bilhetes e, muito provavelmente, outro público.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/964885698909229056