Leia também:
Fils cheio de ambição: “Vim a Marselha para conquistar o título”
Arthur Fils tem apenas 18 anos, mas entusiasma os fãs de tênis franceses. O gaulês é o número 118 do ranking da ATP e já está batendo à porta do top 100. E agora ele está nas quartas de final do ATP 250 de Marselha, onde vai medir forças com Stan Wawrinka. Mas o jovem diz que está em Marselha… para ser campeão.
DESISTÊNCIA DE SINNER
Estou um pouco decepcionado, claro. Esperava conseguir a vitória e ter um grande jogo com ele. Há um pouco de desilusão, mas tenho as quartas de final com Wawrinka e estou concentrado nisso. Espero que Sinner se recupere bem.
DE OLHO NO TÍTULO
Não penso demasiado no título. Sinner é um grande nome, mas ainda está aqui o Wawrinka, que ganhou três Grand Slams, também Dimitrov, que chegou às semifinais de Grand Slam, e ainda Bonzi, que está jogando muito bem. O fato de Sinner não estar não vai fazer com que pense mais na minha vitória final. Mas vim aqui para ganhar o torneio e vou fazer o que tiver de fazer.
ENFRENTAR UM CAMPEÃO DO GRAND SLAM
Vou para a quadra com vontade de ganhar. Logo vejo como encaro o jogo com o meu treinador. Vi o duelo anterior de Wawrinka e pensei que Richard Gasquet ia ganhar, mas essa é a força dos grandes campeões; sabem lidar com situações assim. A esquerda dele fez estragos.